Martha Gabriel

Martha GabrielMartha Gabriel: Fala dia 14, às 17 horas

 PERFIL - Palestrante internacional, eleita como um dos Top 10 profissionais mais inovadores em marketing digital pela Revista ProXXIma (set/2011) e apontada como o professor de marketing brasileiro mais influente no Twitter e top10 no mundo, pela SMMagazine (2011). Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing em 2011. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). CIO da NMD New Media Developers, ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005. Coordenadora e professora do MBA em Marketing da HSM Educação e do MBA em Marketing Digital na Trevisan Escola de Negócios. Coordenadora de cursos de marketing digital na ESPM. Palestrante internacional e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia, tendo apresentado mais de 45 palestras no exterior e recebido três prêmios de melhor palestra em congressos nos USA (2003, 2004 e 2008). Artista com trabalhos participando de exposições no Brasil e exterior, como: FILE, Videobrasil, FIAT Mostra Brasil, Nokia Trends, SIGGRAPH, CHI, UPA, Chain Reaction, ISEA, Bienal de Florença (premiada), Technarte, entre outros. Reviewer da LEA Leonardo Electronic Almanac, MIT, 2005, e do Networked Book, Turbulence.org, 2009. Autora de três livros de marketing digital e um livro de interfaces “Conversando com Computadores: Interfaces de Voz na Web”, Ed. Melo, 2011. Colunista dos portais IDGNow! e Cidade Marketing. Agraciada com o patrocínio "Intelecto Digital" em 2010 e 2011 pela Locaweb.

Martha Gabriel proferirá palestra show no Infobrasil, no día 14 de março às 17 horas, no Centro de Convenções do Ceará (Local Auditório A Superior). Martha palestrará sobre o tema “Marketing e Métrica na Área Digital”. Referência no estudo sobre as novas plataformas de comunicação através das mídias sociais, escreveu o livro “Marketing na Era Digital” que, em linguagem simples e objetiva, aborda a importância das estratégicas do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso.

Inscrições

A palestra é aberta a todos os assessores de comunicação social e imprensa que tenham interesse pelo tema, mediante inscrição prévia gratuita. As vagas são limitadas, estando sujeito à ordem de inscrição.